08
Mai 09

As actividades da escola estão a dar comigo em doida. Esta semana até me esqueci da minha mochila do portátil no parque de estacionamento da escola, encostada ao carro do presidente do executivo. Foi uma semana desgastante. Mas a partir de agora espero que tudo seja mais calmo.

Decidi finalmente fazer experiências com feltro. Depois de ter visto aqui uma flor muito simples, decidi aplicá-la numa pregadeira e num anel.

 

 

 

Acho que não ficou nada mal para primeiro trabalho com feltro (usar linhas e agulhas é que ainda é um cabo dos trabalhos para mim).

Na escola ando a fazer reutilização de materiais com os miúdos. Já há alguns trabalhos giros. Logo que os fotografe coloco aqui.

 

 

publicado por Luísa Novo às 23:04

2 comentários:
Olá, respondi ao comentário que me deixas-te mas, fiquei sem a certeza se recebeste a resposta...espero que sim :)
Posso perguntar-te onde compras as madeiras? É que eu costumo ir á fábrica e sai muito mais em conta, tem é de se trazer alguma quantidade...

Beijokas
tânia a 11 de Maio de 2009 às 10:14

Olá Luisa, bom dia :)

è sempre giro encontrar na net pessoas tão de perto :) Em Caminha são realizadas mostras de artesanato que começaram agora no mês de Maio e prolongam-se até Setembro. São coisas pequenas, logo por pouca coisa que se tenha dá sempre para ir. Normalmente tento levar cada final de semana uma coisa nova e assim as pessoas não se cansam de ver sempre o mesmo :)
Neste momento as mostras são para residentes mas, quem sabe entretanto alargam. De qualquer modo se quiseres participar e tiveres algum familiar ou conhecido no Concelho sempre podes dar a morada e participar ;)

A próxima mostra vai ser no dia 24 deste mês em Caminha e entretanto 30 e 31 vai haver o Festival de papagaios em Moledo onde também vou estar com colegas a fazer trabalhos relacionados com o tema. Vamos tentar fazer moinhos de vento com embalagens de café :) A ver se resulta heheheh

Espero pela tua visita á nossa vila e ás nossas mostras.

Beijinho pra ti e tudo de bom :*



Olá, era este o mail que tinha enviado :)

Eu também já fui ás madeiras ao chinês mas, não gosto. Já fui á tal loja da fronteira e tem muita variedade mas, também é puxado nos preços e por isso tenho ido á tal de barroselas. Conpensa no preço e muito ;)

Pesquisa por artiwood e Palmabel.

Bjokas
tânia a 12 de Maio de 2009 às 11:47

arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


Layout
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

RSS
comentários recentes
Eu não entendi muito bem o passo 5 e 6.Espero q po...
O trabalho não é meu. Foi retirado de um site (est...
Nossa Katia concordo com vc não sei como uma pesso...
a ideia ate que é boa, mais o produto final ficou ...
bela familia... e um bom 2010 para voçês também.
pesquisar neste blog